.

terça-feira, 13 de outubro de 2015





Na manhã deste domingo (11), a equipe da Guarnição Ordinária (G.O) realizava rondas no município de Solidão (PE), quando ouviu um disparo de arma de fogo. De imediato, o policiamento se dirigiu até a Rua Bom Jesus, Centro do município e, flagrou o moto-taxista Douglas da Costa Silva (19 anos), guiando uma moto em alta velocidade.

Os policiais realizaram um acompanhamento e conseguiram capturar Douglas, durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados. Ao ser indagado sobre os disparos, o moto-taxista relatou que teria alvejado um homem chamado, José Valdisney Vicente Barbosa (24 anos) e que porque dias antes pediu para que ele (José Valdisney) comprasse uma arma.

Segundo o policiamento, Douglas ressaltou que a vítima teria conseguido a arma pela quantia de R$ 2 mil, sendo então combinada a entrega neste domingo (11) por volta das 08h30 e, que quando ocorreu a negociação, Douglas não teria gostado e falou que seria cara, porém vítima não aceitou desfazer o negócio e não houve acordo, foi quando Douglas pegou o revólver e efetuou seis disparos contra a vítima, que o alvejou com dois tiros nas costas e outro no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e, em seguida transferida para o Recife, em estado de saúde estável. Douglas, a arma e a moto foram conduzidos para a delegacia de Tabira, onde foi autuado em flagrante delito. O mesmo já teve passagens pela justiça por porte de arma e acusado pela prática de um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, ainda quando era adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário