.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Afinal! Com quem está o ex-prefeito Sinaldo. Mamão ou Roque


Agora sou eu que estou mais perdido que cego em tiroteio. Nos últimos meses se cogitava uma aderência do ex-prefeito Sinaldo para com o líder político Mamão. Era comentado nos bastidores, que os compadres não andavam se cheirando muito bem, mais o que estas fotos mostram é que isso não passa de um blá blá blá.... Ou seja, conversa fiada.


Pois na manhã deste domingo enquanto rolava as eleições para conselho tutelar, eu fiquei mais ansioso que anão em comício, tudo para saber do que se tratava ali bem próximo ao local da votação. Pois é, tive que ir ver para crê, num é que os compadres estavam de fuxico político. 


Como diz o radialista Alberes Xavier, Sinaldo anda botando gaia a torta e a direita, uma hora com Mamão outra hora com Antônio de Roque, só sei que o ex-prefeito está muito indeciso com relação a seu apoio, pelo que estou vendo, o ex-prefeito anda mais desorientado que mortadela em salada de frutas.

Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário