.

terça-feira, 6 de outubro de 2015



O ex-vereador de Brejo da Madre de Deus, José Antônio de Fazenda Nova, oficializou sua saída do grupo jacaré. Vereador atuante, José Antônio foi presidente da Câmara de Vereadores. Em determinado momento, sentiu-se traído por Roberto Asfora e renunciou sua candidatura ao preito. 

Em contato com nosso blog, Zé Antônio disse que não vota mais nos jacarés, pois não ver aquela ala como grupo, isso, por achar que Asfora conduz sua ala como dono, não dando espaço para membros decidirem e darem opiniões.


Outro que também não vota mais na ala Jacaré, é o comerciante e suplente de vereador João Vieira, ou simplesmente João da Lotérica. João, já demonstrava buscar independência política, quando apoiou José Augusto Maia para deputado federal em 2010 e não, Sérgio Guerra como ditava Asfora.

Por telefone, João Vieira disse também que não teve direito a dar opinião em sua ala, que busca ter espaço em um grupo que lhe escute, que trabalhe coletivamente. João, afirmou que não vota e nem apoia mais candidatos jacarés.



Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário