.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

“É um desrespeito o que vocês estão fazendo com a medalha Padre Zuzinha” – desabafa Zilda Moraes


IMG_5133

Durante no programa Opinião da Rádio Comunidade FM, a ex-vereador Zilda Moraes (DEM) teceu duras críticas, pelas formas em que a medalha Padre Zuzinha estão sendo entregues anualmente pela Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

“Isso é falta de trabalho de alguns vereadores, de projetos para o município e falta de cuidar da saúde do povo e dos postos, e começa logo pela falta de respeito pela história do Padre, como é que dão uma medalha a algumas pessoas que não fizeram nada e que, nem tem exemplo de que seguiu o Padre Zuzinha, ou mesmo que tenha feito alguma caridade ou um trabalho social, independente que seja empresário, mas que fez algo diferenciado e pensando no social. Isso é um desrespeito que vocês (vereadores) estão fazendo com a medalha Padre Zuzinha e, eu vou lutar contra isso, e pedir para instituir uma ou duas medalhas por ano” – completou.


Em uma das declarações, a ex-vereadora destacou que as entregas poderiam estar ocorrendo por situações eleitoreiras.

“Existem agraciados que não conhecem a história do Padre, dão a fulano que é sanfoneiro, a outro que é cantor. Essas entregas são situações eleitoreiras, tem que ser respeitado, minha gente, tem que ter critérios e fica aqui o meu repúdio” – desabafou.


Zilda Moraes completou que não aceitaria a medalha Padre Zuzinha, caso fosse escolhida.

“Pessoas me disseram que possivelmente eu iria receber esta medalha e afirmo que, eu não gostaria de receber essa medalha de Padre Zuzinha, por que eu já sou uma pessoa ligada ao Padre, ele foi embora materialmente, mas espiritualmente, ele continua no meu coração e na minha mente e se alguém tiver pensando em me agraciar, não me dê, pois eu não gostaria de receber a medalha pela maneira que ela está sendo outorgada por ai” – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário