Ju Valcézia está com o bumbum na nuca e explica como ao Gshow (Foto: Divulgação)Ju Valcézia está com o bumbum na nuca e explica como ao Gshow (Foto: Divulgação)
De quem é esse bumbum? O Gshow revela: é de Ju Valcézia, bailarina do Faustão, que deixou oDança dos Famosos no último domingo (04/10). É de dar inveja, não é? Linda, loira e com o bumbum em plena forma, ela ensina o passo a passo para você também chegar lá: "O meu não está na nuca e nem no chão (risos). Eu mantenho com corrida, exercícios e dança. Procuro ter uma alimentação saudável, com alimentos naturais e o mínimo possível de sal. Também tomo bastante água,chás e sucos naturais para evitar a retenção de líquidos". Anotou?
O manual do bumbum lisinho, porém, não para por aí. "Aplico argila e faço drenagem todo mês. Além do sol para dar aquela cor dourada, né?".
Ju também usa argila e faz drenagem linfática  (Foto: Divulgação)Ju também usa argila e faz drenagem linfática (Foto: Divulgação)
E como o verão está aí, Ju também ensina como arrasar nas areias brasileiras. Colocar um maiô e um body é o caminho da pedras também para quem quer ficar sexy e elegante. "Tem que escolher um modelo que valorize o seu corpo. Eu gosto dos que têm as costas abertas, bem apertados para não sobrar nas laterais e valorizar a cintura. Também dou preferência às cores mais sobrias pra usar no dia a dia ou numa festa noturna", explica.
Ju gosta de correr para manter a boa forma. Linda, né? (Foto: Divulgação)Ju gosta de correr para manter a boa forma. Linda, né? (Foto: Divulgação)
Agora é só seguir o manual e arrebentar nas areias, né?
Para arrasar na praia: body bem apertadinho! (Foto: Divulgação)Para arrasar na praia: maiô bem apertadinho! (Foto: Divulgação)