.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Laura Keller fala sobre nudez em 'Pé na Cova' e vídeo íntimo que caiu na web: 'Já superei'

Atriz, que vive Luiziane no seriado, ainda entrega segredo da boa forma e conta se o marido tem ciúmes de suas cenas quentes na TV

Luiziane, personagem de Laura Keller, se casa na nova temporada de 'Pé na Cova' (Foto: Alex Carvalho/Globo)

A nova temporada de Pé na Cova, que estreou na última terça-feira, 29/9, promete e começou logo com um casamento no primeiro episódio. Alessanderson (Daniel Torres) subiu no altar comLuiziane, vivida por Laura Keller. A atriz, que chegou a ficar nua em cena na última temporada, adianta o que pode rolar nos próximos epidódios.

Laura Keller exibe corpão em cena de 'Pé na Cova' (Foto: Gshow)
“Os fãs podem esperar cenas assim, mas não tão nua”, brinca a bela. “Nunca tive problemas com nudez. Já posei nua. Quando me foi proposta a cena não hesitei em nenhum momento”, afirma ela, que garante: o marido, o empresário Jorge de Sousa, não sente ciúme. “Ele entende meu trabalho e me apoia”, diz a gata.

Em entrevista ao Gshow, Laura fala sobre contracenar com grandes nomes da TV, comenta seu vídeo íntimo que vazou na internet e revela o segredo do casamento de sucesso com o empresário Jorge Sousa. Confira:

Semelhanças com a personagem?

Eu e Luiziane somos bem parecidas. Temos o mesmo jeito louquinha de ser, muita espontaneidade e sensualidade. A diferença é que ela é casada na igreja e eu não (risos).”
Laura Keller posa com Miguel Falabella nos bastidores de 'Pé na Cova' (Foto: Arquivo Pessoal)

Miguel Falabella e Marília Pêra

“Até agora, nem acredito que contracenei com ambos. De verdade, nunca imaginei que isso iria acontecer um dia. Espero que aconteça de novo.”

Segredo da boa forma

“Malho sempre que posso. Evito doces e carboidratos. Como de tudo, mas saudável é sempre em pequenas porções.”
Boa forma: Laura Keller mistura academia com alimentação saudável (Foto: Arquivo Pessoal)

Vídeo íntimo na web

“Foi um acidente, já superei. Não vou me matar por causa disso, né? Afinal, estava com meu marido na minha casa fazendo o que muitos casais fazem.”

Casamento

“Eu e ele somos muito parceiros e amigos, além de apaixonados um pelo outro. Conversamos muito e adoramos festas. O segredo é tentar ser melhor um para o outro.”
Laura Keller posa com o marido Jorge Sousa: 'Somos muito parceiros e amigos' (Foto: Arquivo Pessoal)
Laura Keller exibe boa forma em clique na praia (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário