.

terça-feira, 13 de outubro de 2015




Na sessão da última quinta-feira (08), na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, o vereador Jânio Arruda (PSD) falou sobre as condições da PE-130 que liga Taquaritinga a Vertentes, questão levantada pelo vereador Batata (PTB) em fala que o antecedeu na tribuna. O ex-prefeito aproveitou para disparar criticas a administração municipal.

"Todo ano acontecia uma operação tapa-buraco nas duas rodovias aqui de Taquaritinga, a que liga Taquaritinga a BR-104 e a que liga a cidade das Vertentes, todo ano acontecia essa operação na semana anterior ao Circuito do Frio... 

Acabaram com a Festa das Dálias e ainda de quebra acabaram com a operação tapa-buraco, é como a cantiga da perua... É de pior a pior!"

Durante a fala o vereador Gilson Carlos (PTN) interrompeu e pediu um aparte, que de imediato foi concedido pelo vereador Jânio.

"Nós vivendo numa crise dessa e vossa excelência ainda vem levantar uma questão de festas? Festas que só vai trazer benefício para quem vem de fora farrar aqui... Numa crise dessa, vossa excelência ainda leva a questão que acabou, eu até concordo, acabou... 

Esse ano não vai ter, mas veja as dificuldades que está em todos os municípios... A gente espera que ano que vem as coisas clareiem mais, para poder ter as festas, mas falar em festa numa crise dessa vereador?"

Ao voltar usar a fala, Jânio Arruda se mostrou surpreendido com o que disse o líder do governo, e rebateu fortemente as colocações feitas pelo vereador Gilson Carlos.

"Você usar um microfone de um aparte, pra dizer que festa em Taquaritinga é farra pra quem vem de fora aqui, é não conhecer Taquaritinga! Agora quem me diz isso, o defensor do maior farrista que já teve na história de Taquaritinga do Norte, o prefeito Evilásio Araújo!" 

"O vereador Gilson tá nervoso, porque há dois nos atrás, eu disse aqui nessa tribuna que preparava-se uma chapa que era encabeçada pela Secretária de Educação e pelo vereador Gilson... Aí semana passada anunciaram uma chapa com uma mulher de Pão de Açúcar e ele perdeu a compostura desde então". 

"Ele pode estrebuchar e dizer o que quiser, agora dizer que as festas de Taquaritinga é só pra quem vem de fora fazer farra aqui, é uma conversa que não tem sentido vereador... Logo vossa excelência? Vossa excelência tem uma mancha muito grande,que é ter derrubado as casinhas da Beira-Rio, era o secretário do prefeito que estava na linha de frente."

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário