.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Após ser citado, conselheiro tutelar envia direito de reposta à colunista do blog do Ney Lima

O conselheiro Tutelar, Ary de Poço Fundo enviou a redação do blog, um direito de resposta após ser citado na coluna do professor Tenório, publicada na última quarta-feira (20).

Confira a coluna onde o conselheiro foi citado na coluna:

CONSELHO INGRATO – Outro exemplo de ingratidão, dessa vez no âmbito municipal, é o caso do Conselheiro Tutelar majoritário nas últimas eleições, Ary de Poço Fundo. Segundo informações que obtive, a criatura estaria distante do criador. Não se vê Ary ao lado de Carlinhos da Cohab em nenhuma movimentação política, numa postura completamente diferente da do vereador no período da campanha para Conselho Tutelar. Às vezes, uma grande vitória pode se transformar numa grande perda…

Confira o direito de resposta de Ary de Poço Fundo:
“O fato de estar um pouco distante de Carlinhos, se dá porque estou me dedicando ao conselho, mas o compromisso com o mesmo continua, vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar ele na sua reeleição. Quando não posso, meu pai sempre estar por perto dando um auxílio. Sei o quanto ele foi importante para me tornar conselheiro, por isso sou grato. Vale salientar também que além do conselho, eu tenho minhas filhas as quais preciso me dedicar, dá amor e carinho.”

Desde já obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário