.

quinta-feira, 21 de abril de 2016


Representante de EDUARDO DA FONTE em Santa Cruz do Capibaribe, DIMAS DANTAS deixará o PP!

Após a bizarra justificativa do deputado federal Eduardo da Fonte, ao votar em favor do impeachment da presidenta Dilma, indo de encontro ao pensamento político pessoal do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, o mesmo deixará a legenda que representa na Terra das Confecções.

Dimas Dantas tem sido coerente ao longo de sua história politica tendo o mesmo discurso quando trata do seu posicionamento politico, onde defende a bandeira da legalidade e da moralidade. 

Foi justamente por defender esta coerência, que deixou o cavalo passar selado várias vezes, deixando oportunidades politicas passarem em sua frente. Neste mesmo momento, se quisesse, disputaria a prefeitura em outubro, mas não quis, contrariando interesses do PP e do próprio Da Fonte, que tem um cardápio de emendas transformadas em obra na cidade.

Dantas deixará o PP e Da Fonte perderá sua representatividade na cidade e as obras aqui edificadas, não terá mais uma voz para lembrar sua paternidade.

O projeto do PP em Santa Cruz do Capibaribe morreu quando o deputado federal, sem “Justificativas convincentes”, e de forma esdrúxula tentou em vão, usar a voz do filho para dizer sim, ao impeachment de Dilma.

Quanto a Dimas Dantas, cumprirá sua missão de “Arrependimento e Desculpas” aos eleitores santa-cruzenses, por ter pedido votos para Edson Vieira, até o final da eleição de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário