.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Ex-BBB Natalia Casassola posa seminua e dispensa retoques nas fotos
Natalia Casassola sem retoques Foto: fotos de Guilherme Stadzisz/ produção Jô Moraes
Ela chegou aos 30 anos cheia de atitude. E uma delas foi, mais uma vez, mostrar as curvas em vários ensaios sensuais. Mas num deles, Natalia Casassola decidiu desafiar as leis da perfeição. Se oito entre dez mulheres querem um retoque aqui e ali para parecerem mais belas, a ex-BBB dispensou o Photoshop e posou quase como veio ao mundo deixando o corpo à mostra de verdade.

— Não quis parecer diferente do que sou. Hoje em dia, as mulheres aparecem de um jeito na revista e quando se vê pessoalmente é outra coisa. Como diz a música: “Bota a cara no sol!” — justifica.

Como se a loira precisasse de algum programa de tratamento de imagem... O ensaio, que teve conceito pensado por ela mesma, foi feito para o portfólio do cabeleireiro João Moraes. “Optamos por um trabalho com uma pegada mais realista, agressiva sem ser vulgar”, explica a moça, que deixou um pouco de lado sua vida como modelo para construir um condomínio de seis casas de veraneio, na Praia do Rosa, em Santa Catarina: “Pretendo alugar, já pensando na minha aposentadoria”.

Natalia Casassola já pensa na aposentadoria Foto: fotos de Guilherme Stadzisz e produção de Jô Moraes

Natalia Casassola fez ensaio para portfólio de cabeleireiro Foto: fotos de Guilherme Stadzisz/ produção Jô Moraes


Natalia Casassola participou de duas edições do "BBB" Foto: fotos de Guilherme Stadzisz e produção de Jô Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário