.

segunda-feira, 25 de abril de 2016



O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) concedeu entrevista ao radialista e blogueiro Jairo Gomes do programa Cidade em Foco aonde falou da pré-candidatura ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do vereador Fernando Aragão (PTB).

“Eu acho que Fernando já teve a primeira vitória que foi unir a oposição... A união é fundamental para essa eleição que vem aí, por isso acho que foi o ponto mais importante”, pontuou.

Para Teobaldo, Fernando Aragão tem reais condições de vencer o pleito eleitoral que se aproxima e ser o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Ricardo ainda afirmou que o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) está desgastado e que esse é um momento em que se valoriza a ética, honestidade e seriedade, essas seriam qualidades encontradas em Aragão, segundo o Deputado Federal.

“Fernando representa a moralidade, a seriedade, a competência e a capacidade de administrar, uniu a oposição e é um bom candidato, por tanto, eu acho que ele ganhar a eleição”, enfatizou.

Aproveitando a oportunidade, o Parlamentar destacou seu crescimento político na Região, citando como exemplo Taquaritinga do Norte aonde apoia a pré-candidatura ao cargo de prefeito do republicando Lero Ivanildo.

“Nós temos o prefeito de Frei Miguelinho, temos o prefeito de Vertentes do Lério, Surubim com o prefeito Túlio, temos Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Cumaru, Salgadinho e Feira Nova. Nós temos crescido saindo de Santa Cruz até Paudalho, chegando em Recife, estamos fazendo política em todas as cidades”, garantiu. 

(Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário