.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Não podemos bater no esquecimento! Com a incerteza de quando será o transplante e sem poder trabalhar, radialista Geraldo Silva estará na próxima terça-feira 19 na rádio Jataúba Fm na sua batalha vamos todos Jataubense colaborar com essa campanha

Imagens de Geraldo Silva fazendo doações quando esteve à frente da Rádio Jataúba FM
Todo mundo está sabendo que o nosso amigo radialista, locutor e blogueiro Geraldo Silva está sendo alvo de uma campanha solidária. Ele está com um grave problema cardíaco e seu nome já está na lista de espera de pacientes que precisam de um transplante. 
Segundo Geraldo Silva ele já mandou ofício pedindo transporte urgente para levar ele na hora que ele for chamado, porque todo mundo sabe que nessa hora o tempo é muito importante, Geraldo encaminhou ofício para polícia, bombeiros e hospitais até o helicóptero de Arnaldo da Rota do Mar está a disposição de Geraldo na hora que ele for chamado para o transplante do coração. 
 Geraldo Frisou o todo mundo que os valores arrecadados serão utilizados para custear as despesas de casa e de todo o tratamento, assim como de um familiar que cuidará do mesmo no período de recuperação com a realização do procedimento cirúrgico. 
 
Tem que comprar uma cadeira especial, um ar-condicionado, preparar um quarto só pra ele se recuperar, e se Deus quiser ele vai vencer essa guerra e no fim vai contemplar de alegria com familiares e amigos.

Ainda segundo o radialista, devido à incerteza de quando a cirurgia poderá ser realizada (já que depende da localização de um doador compatível) a campanha para arrecadação se fez necessária.
“Não tenho certeza de quanto tempo será essa recuperação caso a cirurgia seja feita, que pode levar de seis meses a um ano. Então preciso arrecadar o que puder para que eu possa me manter, assim como manter minha família, nesse período que não posso trabalhar. Conto com a solidariedade de todos os amigos e aqueles que torcem por mim nesse momento difícil” – disse Geraldo Silva.
Blogueiros, radialistas e outros profissionais de imprensa já se engajaram na iniciativa. A campanha foi oficialmente lançada, no programa Patrulha do Agreste, da Polo FM.

Para colaborar, basta depositar qualquer quantia em uma das contas descritas nessa arte abaixo:



Estação Notícias/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário