.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eduardo da Fonte sonha com apoio do PSB ao PP em Santa Cruz do Capibaribe 

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), comentou a respeito da conjuntura política na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e a situação do Partido Progressista. 

O deputado que comanda o Partido Progressista no Estado, afirmou que Santa Cruz é uma das cidades mais importantes para a sigla, destacando que terá nos próximos dias uma reunião com a direção nacional e estadual do PSB, onde, segundo Da Forte, provavelmente estará presente o próprio governador Paulo Câmara, para discutir as composições do PP e do PSB na cidade do Recife. 

Diante disso, o deputado destacou que uma das solicitações para a concretização do apoio do PP a candidatura do PSB nas eleições deste ano na Capital do Estado será a disponibilidade do Partido Socialista Brasileiro em apoiar um projeto do PP em Santa Cruz do Capibaribe. “Uma das trocas, uma das reivindicações que o Partido Progressista irá fazer ao PSB para apoiar o prefeito Geraldo Júlio na cidade do Recife, é o apoio do PSB em Santa Cruz para o pré-candidato Dimas Dantas para prefeito de nossa cidade”, afirmou o deputado federal.

Eduardo ratificou que sua posição é de que o atual vice-prefeito Dimas Dantas dispute a prefeitura, porém destacou que essa é uma decisão que deverá ser tomada em conjunto com o próprio Dimas Dantas e o ex-vereador Natálio Arruda, que são lideranças da sigla na cidade. “A minha vontade é que Santa Cruz mude, tenha uma opção que não seja ‘Taboquinha’ e nem ‘Boca-Preta’ para que a gente mostre que existe um caminho para Santa Cruz” disse ele, que não deve estar sabendo que Dimas não gostou muito como ele votou no processo de impeachment da presidente Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário