.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Carlinhos da Cohab: "Transformaram o Aterro Sanitário em um Lixão"

segunda-feira, 11 de abril de 2016


O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) fez uma visita, na manhã desta segunda-feira (11), ao Aterro Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe. O motivo foi colher informações de como está o funcionamento, pois de acordo com vários relatos por ele recebido, o aterro que transformou-se em um lixão está causando transtorno e apreensão aos moradores do seu entorno. 

Carlinhos é membro da Comissão de Obras e Urbanismo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e fará um relatório do que viu para apresentar em reunião, além de enviar ao órgão competente no estado cópia deste relatório.

Semana passada o vereador esteve na sede do CPRH - Agência Estadual de Meio Ambiente e fará outra visita, desta feita com mais subsídio, para que providências sejam tomadas.

"Não podemos permitir tamanho retrocesso, vamos lutar para que esse problema seja resolvido. O povo não pode pagar por irresponsabilidade de um gestor que segue indiferente aos reclames da população. Nós perdemos a licença de Aterro Sanitário por pura negligência. O que vemos aqui hoje, demonstra essa falta de cuidado. Várias irregularidades são facilmente detectadas", falou Carlinhos da Cohab.



Nenhum comentário:

Postar um comentário