.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Thais Eid, campeã do Musa do Brasil, conta luta contra síndrome do pânico
Modelo relembra momentos difíceis que enfrentou antes do concurso de beleza: 'Eu tinha muito medo de dormir pois achava que iria morrer'.

Thais Eid, campeã da edição 2015 do concurso Musa do Brasil (Foto: Studio Woody / M2 Divulgação)

Campeã da edição 2015 do concurso Musa do Brasil, a modelo Thais Eid relembra que, antes de participar da competição, ainda no ano de 2014, começou a apresentar sintomas de depressão e síndrome do pânico.

“Eu tinha muito medo de dormir pois achava que iria morrer. Meu corpo tremia, sentia dores no peito, ânsia de vômito, falta de ar. Eram crises horríveis. Já pensei muitas vezes em suicídio. Era triste”, revela ela.

Ela conta que os sintomas dos dois problemas que enfrentou atrapalharam e muito sua rotina. “Eu chegava na academia, fazia um exercício e isso era suficiente pra eu achar que estava passando mal. Minha boca ficava seca, meu coração acelerava, tinha a sensação que ia enfartar a qualquer hora”, conta. “Não conseguia nem fazer as atividades do dia a dia, como entrar no carro e tomar banho com a porta trancada”.

A gata conta que a melhora só aconteceu após procurar uma amiga psicóloga. Além disso, participar do concurso também contribuiu para que ela se recuperasse. “Desfilar e ganhar foi essencial para eu me auto-afirmar, levantou minha autoestima, hoje não tenho medo de enfrentar desafios. O título coroou minha superação”, garante ela, que recentemente fez um ensaio sensual que mostrou o corpão que ostenta.
Thais Eid (Foto: Studio Woody / M2 Divulgação)
Thais Eid (Foto: Studio Woody / M2 Divulgação)
Thais Eid (Foto: Studio Woody / M2 Divulgação)
Thais Eid (Foto: Studio Woody / M2 Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário