.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SANTOS PRONTO PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM BREJO


BREJO DA MADRE DE DEUS- Filiado ao PV e contando com nomes para formar um bom quadro para vereadores, Santos de Josa assegurou ao blog que sairá candidato a prefeito e que sua pré-candidatura no município vem crescendo com equilíbrio.

Defendendo temas pontuais, como resolução da questão hídrica, aproveitamento do potencial turístico e a implantação de projeto habitacional na cidade, Santos de Josa afirmou que está muito tranquilo e que tem a convicção, de que terá apoios importantes no atual quadro de pretendentes a disputa da prefeitura no grupo de situação, que liderado pelo prefeito Dr. Edson Souza. 


 
UM ENCONTRO ENTRE VELHOS CONHECIDOS DE LUTA

Expondo na Feira do Verde, Santos recebeu o abraço de um velho conhecido de luta. O Senador da República Humberto Costa, destacou ao blog, a importância de Santos de Josa na história política não só de Brejo, mas em toda região, enfatizando ser o brejense um homem de luta.

Apesar de o encontro ter sido rápido, Santos de Josa e Humberto Costa atualizaram algumas informações, e o Senador pôde ouvir alguns pedidos para o município. Santos deixou o senador por dentro do seu projeto político para Brejo da Madre de Deus.

Fotos Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário