.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

EM "JATAÚBA, PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE, ASSINA CONVÊNIO COM PERPART E ANTIGAS CASAS DA COHAB, SERÃO ESCRITURADAS, SONHOS DOS MORADORES"


A administração do Prefeito Antônio de Roque, não mede esforços em trazer infraestrutura e bem estar a toda população. Dessa vez, o prefeito buscou junto com a Secretária de Ação Social Rosilene (Rosa) Lagos e comissão, a liberação das tão sonhadas escrituras dos terrenos onde muitos jataubenses já construíram suas residências e habitam. Popularmente conhecidas por "Cohab e Cohabinha". Há anos que vivem praticamente na clandestinidade.

O Prefeito assinou o convênio com a PERPART e na última segunda feira (18/04) Rosa Lagos, Osvaldinho e comissão se reuniram no Recife com diretores da referida instituição “PERPART” para organizar o cronograma do cadastro das casas da Cohab para regularização das mesmas.

“A escritura definitiva é o documento que garante a propriedade da área a famílias que residem no local. Trata-se de uma regularização fundiária jurídico-dominial de interesse social, capaz de garantir todos os benefícios sociais e legais atinentes à propriedade definitiva do imóvel” ressaltou a secretária de Ação Social Rosa Lagos.

“As escrituras asseguram direitos e benefícios. O morador torna-se dono do imóvel, afastando o risco de despejo e a especulação imobiliária. Também garantem acesso a financiamentos, linhas de crédito e dá a permissão para reforma ou venda”, completou o prefeito “Antônio de Roque”.

A Secretária de Ação Social Rosa Lagos, será a responsável por coordenar e organizar todo cronograma a começar com uma reunião que ocorrerá no CLUBE MUNICIPAL com data a definir para repassarem todas as informações aos moradores dos referidos bairros.

Aguardem mais informações:





Por Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário