.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAMPANHA FEITA PELA RÁDIO JATAÚBA FM PARA GERALDO SILVA FOI SUCESSO


Durante parte da manhã e da tarde, da terça-feira 19, uma equipe liderada pelo radialista Ruy Siqueira, fez uma campanha na cidade através da Rádio Jataúba FM, em prol do fundador da emissora, o radialista Geraldo Silva, que está na lista de espera para um transplante do coração.
Em um dia de sol quente, mas de muita solidariedade, uma tenda e um carro de som ficaram a disposição para os que pudessem colaborar, já que Geraldo Silva sofre limitações para trabalhar ao mesmo tempo em tem que manter suas obrigações em dia.
 
Para Ruy Siqueira, “Este foi um dia foi puxado, mas foi por uma causa mais que justa. O povo jataubense de uma forma bem humana abraçou a causa do nosso amigo Geraldo Silva, as nossas expectativas ultrapassaram, mas fizemos por alguém que já fez muito pelos nossos conterrâneos. Jataúba apenas retribuiu o muito que Geraldo já fez”.
 
Profissionais da emissora dedicaram a programação para a campanha que foi batizada de“Coração para coração”. Nomes como Marcondes Moreno, Marquinhos Aragão, Robson Silva, Dilmazio Souza, Isaac Silva, J Silva, Nildinho do Carro de Som, Zé de Lulu e Ruy Siqueira se mobilizaram e foram para as ruas, tendo Geraldo Silva, ficado na tenda, recebendo as contribuições e os abraços do povo.

 “Fiquei emocionado o tempo todo, com os gestos de carinho da população jataubense. Foi emocionante e com justiça toda cidade participou de alguma forma”. Avaliou Marcondes Moreno.
No final, a meta estabelecida foi alcançada, dando condições para que durante alguns meses, Geraldo Silva, possa esperar o transplante sem preocupações financeiras.

Um ato de amor e reconhecimento. 


Marcondes Moreno/Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário