.

domingo, 22 de dezembro de 2013

A FATALIDADE E O LIVRAMENTO


IRANETE SEVERINA SILVA, 17 anos morreu ontem por volta das 18:30 na reta do sítio mineiro de Jataúba, PE 160 a 10 km da sede do município. O veículo Toyota bandeirante de placa MMS 0189, Santa Cruz do Capibaribe, onde vinha como passageira, chocou-se com a Terracan Hyundai de placas DSL 8386, Pesqueira, e além de ferir outras 12 pessoas, entre elas 3 crianças, com exceção do motorista e proprietário do Toyota, conhecido por Tonho de Expedito que foi transferido para a cidade de Caruaru, as 11 pessoas feridas foram socorridas no Hospital Ana Argemira Correia na Cidade de Jataúba.

O grave acidente causou pânico e correria na pequena Cidade, chegando ao ponto de mobilizar funcionários da área de saúde que estava de folga e foral convocados para auxiliar o Dr. Márcio que estava no plantão do hospital. Após fazer a triagem dos feridos, o competente médico passava as coordenadas para a equipe de enfermeiros, técnicas e auxiliares que em tempo hábil foram reestabelecendo a tranquilidade aos feridos e seus familiares que logo foram chegando ao hospital com um profundo corte na cabeça, segundo informações.

O corpo da vítima fatal que estava residindo na Capital pernambucana e passaria o natal e final de ano com a família foi levado para o IML na Cidade de Caruaru e o sepultamento está marcada para às 17:00 de hoje. A jovem Iranete, jogava futebol e gozava de grande amizade junto inúmeras coleguinhas que choram sua trágica partida. A família da jovem tem suas raízes no Distrito Jacu e foi motivo de deixar a comunidade de luto e ressentida  diante do fato que veio relembrar a morte do jovem que faleceu na última quarta feira também vítima de acidente de trânsito na PE 160 e que residia no distrito.

Permitiu o Senhor Jesus que eu tivesse mais um livramento de morte. Esta em Santa Cruz para viajar até Jataúba e exatamente às 17:27, ligue para Tonho de Expedito e mim falou ele que estava pegando umas pessoas para sair. Pedi a ele que mim esperaria por ele em frente ao Moda Center, e assim fiz. Por volta das 17:45, passou um colega que estava viajando para Jataúba, e ao cumprimenta-lo, logo parou o veículo e mim chamou até lá perguntando se eu iria para Jataúba. Logo entrei no carro do amigo Quinha e ainda falei que estava esperando por Tonho de Expedito. Chegando em Jataúba, logo fui informado da tragédia.

Lamento o grave acidente e agradeço a Deus pelo livramento que mim deu. Obrigado Senhor !


Nenhum comentário:

Postar um comentário