.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Campos fala em "grande vitória" em 2014



Após conquistar oficialmente o apoio do PPS, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ganhou mais confiança e disse que sua chapa terá uma "grande vitória" em 2014.

Nesta segunda-feira, o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, disse que seu partido optou por apoiar o presidenciável do PSB, ao invés de apoiar o presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), porque é "mais fácil" derrotar o governo com o primeiro do que com o segundo.

"Nós temos que ter a capacidade política de enfrentar as intempéries, de pelejar como sabemos pelejar, de enfrentar as dificuldades, de ter confiança no povo, que é o que vai nos levar a uma grande vitória em 2014", disse Campos em discurso à militância.

Segundo ele, o pacto político que está em Brasília já deu o que tinha que dar e ressaltou "vantagens" do PSB na disputa: "Quem ganha política não é tempo de televisão, não é dinheiro, não é ajuntamento de gente que não sabe para onde está indo nem para quê está indo. O que ganha é ter história, e história nós temos. É ter ideias, e ideias nós temos. É ter energia e disposição, e essa não vai nos faltar. E, sobretudo, ter a capacidade de reunir as boas pessoas em torno das boas ideias", disse.

PE 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário