.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Lyra seria o candidato


CARUARU SERIA MAIS UMA VEZ PRIVILEGIADA NA CHAPA EXECUTIVA.


O comentário desta coluna, ontem, apontando que nem o governador Eduardo Campos (PSB) sabia o nome que escolheria para disputar à sua sucessão repercutiu. Uma fonte que bebe da água do Palácio das Princesas, em telefonema ao blogueiro, arriscou um palpite. Disse que o candidato de Eduardo será o vice-governador João Lyra Neto (PSB).

E enumerou as razões, entre as quais a de que Lyra eleito facilitava uma provável volta de Eduardo ao Governo, caso não obtivesse sucesso na disputa presidencial. Isso porque Lyra, que assume em abril com o afastamento do governador, já disputaria a reeleição.

Pesa também, segundo essa mesma fonte, o fato de Eduardo ter uma relação antiga e de extrema confiança com Lyra, sem esquecer a lealdade do vice ao modelo socialista implantado no Estado, do qual participou, também, como secretário de Saúde no primeiro mandato.

Não foi por caso que o vice-governador, que militou por muito tempo no PDT, fez, recentemente, a travessia para o PSB. Estando com a caneta nas mãos a partir de abril, Lyra ficaria, segundo a fonte palaciana, extremamente fortalecido diante dos seus demais concorrentes dentro do seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário