.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ISTO É EM JATAÚBA !

Visão do corredor lateral direito de acesso aos apartamentos

O crescimento constatado na região do Pólo de confecções exige investimentos que caminhem paralelamente aos altos índices de estruturação das Cidades por onde passa o escoamento desta produção que pra nós é o verdadeiro ouro. O MODA CENTER que funciona como o coração de toda a movimentação financeira de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru, Vertentes, Taquaritinga, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, oferece as oportunidades e as pessoas que pensam grande, apostam nesta possibilidade real de agregar valores ao desenvolvimento de cada uma destas Cidades.

Em Jataúba, o casal Ozael Inácio e Rosani fizeram valer o perfil de empreendedorismo que lhes é peculiar através do AUTO POSTO SILVA, onde a qualidade dos produtos comercializados é sempre colocada em primeiro lugar através do teste de aferimento e avaliação caminham juntos com o bem atendimento e respeito pelo cliente, agora a família está inaugurando a POUSADA NUNES SILVA, onde a oportunidade de um sono tranquilo se torna real.
Casal apresenta o sistema de TV com receptor  individual

Disponibilizando de 16 apartamentos com AR, TV, INTERNET WIFI, BANHEIROS INDIVIDUAIS, ESTACIONAMENTO INTERNO E EXTERNO, CÂMERAS DE SEGURANÇA, CAMAS E MÓVEIS MODERNOS E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. Às margens da PE 160 no km 38 na Cohab em Jataúba este novo investimento potencializa a Capital da Cueca e da Calcinha para Hospedar que vive ou passa por aqui.

Tudo isto já está funcionando a partir de hoje e as reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 3746-1101 ou acesse pousdanunessilva@hotmail.com.

VEJA ALGUMAS FOTOS DESTE NOVO EMPREENDIMENTO QUE ACABA DE SER INAUGURADO EM JATAÚBA:
Apartamento de solteiro com duas camas mais a bi-cama para terceira pessoa
Ozael e Rosani apresentando a recepção da Pousada Nunes Silva
Visão interna do banheiro

Quarto de casal que conta também com mais uma cama de solteiro
Visão do Auto Posto Silva e parte da varanda da Pousada



Nenhum comentário:

Postar um comentário