.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Polícia apreende 33 quilos de maconha e prende um agricultor




A Polícia Federal apreendeu 33 quilos de maconha e prendeu um agricultor de 21 anos suspeito de tráfico na madrugada do domingo (22). O homem estava em um ônibus que ia de Salgueiro, Sertão do estado, para o Recife. O suspeito levava na mala 32 tabletes da droga e foi autuado em flagrante. Ele afirmou, em interrogatório, que estava com problemas financeiros e receberia R$ 1,2 mil para fazer a entrega do material.

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A ação teve apoio do posto da Polícia Rodoviária Federal em Gravatá, no Agreste, onde a barreira para revistar os ônibus foi montada. Os policiais realizaram buscas nas bagagens dos passageiros até encontrar a do agricultor. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal do Recife e caso seja condenado, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão. O suspeito foi encaminhado, ainda no domingo, ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

A Polícia Federal apreendeu, este ano, 2.327 quilos de maconha, 378 quilos de pasta base de cocaína, 18,7 quilos de cocaína e prendeu 45 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário