.

domingo, 22 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO - MORRE MAIS UMA JOVEM JATAUBENSE

No início da tarde deste Domingo (22), a Senhora Maria Helena de Lima que é mãe da jovem Lilliany Thais de Lima, (15 anos, 11 meses e vinte e três dias) nascida no dia 29 de Dezembro de 1997 e que residia no Sítio Cachoeira do Jacu na zona rural da Cidade de Jataúba foi informada da morte da filha que havia sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada de Sexta para Sábado 21 para 22 deste mês quando saia de uma festa no Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

A mãe da jovem foi informada da agressão por uma amiga de Thais que estava com ela na festa e com quem ela mantinha um estreito relacionamento de amizade. Ela trabalhava em Santa Cruz somente no Domingo e Segunda feira e esta passava o restante da semana no sítio em Jataúba. Na sexta feira que aconteceu o fato, antes dela viajar para Santa Cruz, falou para a mãe que iria morrer, pois estava sentindo algo muito forte. Repreendida pela mãe que pediu para ela não ir, Thais disse que iria porque já tinha marcado com algumas amigas.

Dona Maria Helena informou no hospital em Jataúba que quando aconteceu o fato, quem ligou para ela foi esta amiga que estava com ela que também ligou comunicando o falecimento de Thais. A mãe esteve no Sábado no HRA e não conseguiu ver a filha estava cirurgiada na UTI onde veio a falecer. A polícia que deve ouvir a mãe, esta amiga e outras pessoas, com certeza chegar ao matador da jovem jataubense.

Este foi o terceiro caso de morte por acidente em cinco dias com jovens residentes no Distrito Jacu, fato que deixou os moradores em um clima de profundo sentimento e luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário