.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

JATAÚBA - Prefeito encerra 2013 adquirindo uma nova frota

No penúltimo dia do ano, o prefeito Antônio de roque continua sua excelente administração em seu quarto mandato à frente do executivo municipal, apresentando 20 carrinhos para coleta diária e 60 lixeiras para serem colocadas em pontos estratégicos para possibilitarem maior facilidade aos habitantes e visitantes contribuírem com a limpeza pública que é modelo na região. As lixeiras serão em um total de 100, mas só chegaram 60.


Um veículo Sprinter CDI 515 com capacidade para transportar 21 pessoas também chegou hoje  para aumentar a frota municipal que já recebeu no início deste ano, 2 Fiats Uno, Um Caminhão e uma caminhonete Triton Mitsubishi, veículos que têm servido a população jataubense. Ao lado dos vereadores Zito Lopes, Didi do Riacho do Meio e Antônio Biloza, o prefeito não escondia a satisfação em continuar trabalhando para cuidar bem do nosso povo.

Outros grandes investimentos contribuíram para que o prefeito comemorasse um 2013 de realizações que beneficiaram o povo de Jataúba e trouxeram a certeza do dever cumprido. Para 2014 estão programadas inúmeras obras que serão executadas com recursos que são frutos das parcerias celebradas entre a prefeitura e os governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário