.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Agrestina - Paulo Sargento reassume função na câmara


O vereador Paulo Fernando de Lima ou "Paulo Sargento" como é mais conhecido, reassumiu nesta segunda-feira (02), o seu cargo como legislador na câmara de Agrestina. O edil tinha pedido afastamento da Casa Agrício Brasil, para exercer a função de Secretário de Obras, à convite do prefeito Thiago Nunes (PDT), no início do ano.

Desde então, o vereador Marciano Filho, primeiro nome na suplência, ocupava a vaga do ex-secretário, até o falecimento do vereador João Barrão (PTB), na segunda passada (25/11), onde assumiu interinamente a vaga do falecido, deixando em aberto a vaga de Paulo Sargento, que possivelmente de olho na estabilidade parlamentar, retornou ao seu mandato.

Miau... Quem não deve ter gostado nada da ideia, foi o terceiro nome na suplência, Sonaldo Serafim da Silva (PDT), o "Nal Gatão", que segundo comentários na cidade, "se lambia" com uma cadeira na bancada da câmara de vereadores de Agrestina, já que o segundo nome, Maria Edinete (PP), não estava nem um pouco interessada em largar a secretaria da mulher, na qual gere.


Nenhum comentário:

Postar um comentário