.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A PRIMEIRA DAMA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


"Daqui pra frente a gente vê, mas hoje estou como secretária para fazer um trabalho para a população"

Desde 1992 que Alessandra Vieira acompanha os passos políticos do hoje prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, participando ativamente de suas campanhas políticas, e ao seu lado nas horas mais decisivas.

 A primeira dama da Terra das Confecções compareceu ontem a Gravatá e falou ao blog sobre política, destacando como positivo um ano de mandato de Edson Vieira à frente da prefeitura de Santa Cruz.
Avaliando o primeiro ano de mandato do marido, Alessandra avaliou como positivo. 

“Edson está trabalhando muito e colocando as coisas em seu lugar, e quando ele quer alguma coisa, ele consegue fazer e vontade e organização é que não faltam. Vejo Edson muito preocupado com a população e ele está sempre correndo e buscando melhorias para a cidade. Nós trabalhamos com o orçamento de dois mil e doze, então foi muito complicado, mas para o ano vem muitas novidades e será melhor ainda”. Disse.

Sobre seu nome está sendo comentando na mídia e cogitado nas ruas como possível candidata a algum cargo futuro, a primeira dama abertamente. “A gente tem que trabalhar o momento, e como diz nosso governador: trabalhar dois mil e treze. 

Daqui pra frente a gente vê, mas hoje estou como secretária para fazer um trabalho para a população, um trabalho voltado para os mais carentes. Talvez por eu ter este trabalho no social tenha surgido meu nome com naturalidade, mas eu estou ficada no trabalho”.

FONTE: SULANCA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário