.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

As Curtinhas do Romenyck Stiffen



Operação Fastio: Devido as acusações em outras cidades, de fraude de licitação, superfaturamento nos preços e alimentos de má qualidade, envolvendo a empresa A.S que fornece alimentos a prefeitura de Santa Cruz, alguns vereadores da oposição estiveram visitando a central de abastecimento da prefeitura para averiguar a situação dos alimentos.

Operação Fastio II: conversando com pelo menos dois vereadores de oposição que visitaram o local, dentre eles um que não faz parte do trio denunciante, os mesmos abordaram que encontraram uma merenda de uma qualidade tão boa que estava acima da expectativa. Vai entender!

Confirmado: O prefeito Edson Vieira (PSDB), em entrevista ao programa Nordeste em Foco, de que o ex-deputado federal Pedro Corrêa, condenado no esquema do mensalão, irá trabalhar em um PSF de Santa Cruz do Capibaribe.

Confirmado II: O prefeito ainda disse que não se incomoda com a questão política que pode gerar a contratação já que o município precisa de médicos.

Confirmado III: Já que o prefeito não se incomoda vamos lá. Lembramos que a campanha de Vieira em 2012 foi em cima do combate a políticos corruptos e fichas sujas.

Confirmado IV: Só esperamos que a chance dada a Corrêa, venha a ser a mesma dada, através de um projeto de ressocialização, a adolescentes e jovens (Menores infratores de pequenos delitos), que diferente do ex-deputado, não teve no decorrer de suas vidas uma chance na educação, saúde, família, entre outros, devido, principalmente, ao mau uso do dinheiro público.

Fechando bem: Mesmo com algumas turbulências em sua gestão, o Governo Vieira fechará 2013, aos olhos do povo, bem avaliado, onde foram colocadas em pratica ações pontuais necessárias para a população.

Fechando bem II: Assim como a Gestão Vieira, a nossa casa legislativa municipal mesmo com alguma turbulência também mantiveram, assim como nos últimos anos, um ritmo de destaque, com ações propositivas para a sociedade.

Não fechou tão bem: Em minha humilde opinião não consegui sentir uma atuação de destaque em prol para o nosso município do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e do Deputado Federal José Augusto Maia (PROS). Creio que esse sentimento seja por conta de um número enorme de promessas de campanha que foi revertido o mínimo do mínimo em ações.

Boas Festas: Essas são as últimas curtinhas do ano 2013, voltaremos, se Deus assim nos permitir, em Janeiro 2014. Desde já, desejamos a todos os leitores do Blog do Ney Lima um feliz Natal e um Próspero ano de 2014, com muita paz, saúde e felicidades. Em especial desejo muita luz a minha querida Santa Cruz que completará, dia 29 de dezembro, 60 anos de nossa emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário