.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Dr. PEDRO CORREIA VAI CHEGAR

Pedro Correia em sua chácara, ladeado pelos vereadores
 brejenses Hilário e Josevaldo. 
O ex deputado Pedro Correia (PP), obteve autorização do STF para ser transferido para a Cadeia Pública da Cidade de Jataúba. A decisão foi publicada na tarde desta sexta feira e a transferência de Correia poderá acontecer a qualquer momento, isto em caso de a família conseguir passagens para o condenado mensaleiro e os guardas penitenciários que farão a escolta do preso até a Capital da Cueca e da Calcinha.

Pedro Correia já está com emprego garantido para exercer a profissão de médico, sendo locado em uma USF na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe que fica localizada a exatos 38km de Jataúba, com ligação pela PE 160. O Ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, autorizou a transferência do ex deputado, atendendo pedido dos advogados do condenado que tem residência na Cidade de Brejo da Madre de Deus, localizada a uma distância de 22km de Jataúba.

Os advogados acreditam que o ex deputado federal que foi condenado a cumprir pena de sete anos e dois meses por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, deverá ser transferido do presídio da Papuda em Brasília ainda antes do natal.

Sobre o novo emprego do Dr. Pedro Correia, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou à imprensa que o Município está precisando de mais médicos e o ex deputado condenado irá assumir o comando de uma USF que em média custa de 10 a 12 mil reais por mês e neste caso a secretaria de saúde da Capital da Moda só estará pagando 5.000,00 mensalmente ao médico. O expediente poderá ser das 08 às 18 horas. Para cumprir o mandato no regime semi aberto, o condenado deverá se recolher para dormir no presídio às 18:00 e sair às 08:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário