.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eita motocross arretado de bom

Foi no último final de semana na Cidade de Serra Branca, no Complexo Esportivo da terra do prefeito Dudu, que muitos pilotos estiveram proporcionando um verdadeiro show de garra, emoção e equilíbrio. Confira os resultados por categoria:

CG PROFISSIONAL - O arrojado piloto jataubense BRUNO LIMA, estava em dia inspirado e contando COM a sorte que esteve ao seu lado, foi ele o campeão, deixando MAGNO em segundo, ÍNDIO em terceiro e ALEX (Santa Cruz) no quarto lugar.


Categoria CG Pro - Paulinho (Serra Branca), Magno (Serra Branca
 e Galego (Poço Fundo)
MAGNO (Serra Branca) foi o vencedor da Categoria CG INICIANTE, deixando o seu conterrâneo PAULINHO em segundo e o GALEGO (Poço Fundo) na terceira colocação.
Magno, promotor do evento e o experiente locutor Geraldo Silva

Categoria Convidados - Jefferson (Santa Cruz), Yaponan (Campina Grande
 e Iago (Boa Vista)
JEFFERSON teve uma atuação impecável, e mesmo largando em segundo, com poucas voltas conseguiu imprimir um ritmo forte e ocupar a liderança até vencer a CATEGORIA CONVIDADOS, deixando os paraibanos YPONAN e IAGO em segundo e terceiro lugares respectivamente.
Categoria CG Local, Augusto, Alexandre, Fabrício e Buru (Serra Branca)
 Esta foi a categoria que oportunizou os pilotos de CG LOCAL a levantar a torcida que vibrou com a participação de cada um deles. No final, ALEXANDRE ficou em primeiro, AUGUSTO em segundo, FABRÍCIO em terceiro, BURU em quarto e RENATO na quinta colocação.
Pilotos Iago e Artur de Boa Vista se destacaram no evento.

Bruno Lima, (Jataúba), Arnaldo ( Poço Fundo) e Bruno Medeiros (Juazeirinho)
A Cidade de Jataúba esteve muito bem representada no primeiro bolão de motocross do Complexo Esportivo de Serra Branca, onde o piloto BRUNO LIMA (7) fez uma excelente largada na categoria XR 200, correndo em uma CG e conseguiu chegar na segunda colocação. ARNALDO  não cedeu a ponta da prova. deixando o chara BRUNO MEDEIROS (Juazeirinho) na terceira colocação e dando com isto números finais na categoria.
Futuro piloto de nome Artur com apenas 6 anos de idade e filho natural
da Cidade de São José do Egito, já se prepara para iniciar a caminhada no
motocross.

Mel, (Poço Fundo), Deivinho, (Boa Vista),  Rômulo Júnior (C. Grande)
 Dede venceu primeiramente o cansaço e superou os seus concorrentes na categorias CRF e FORÇA LIVRE. Na primeira, os pilotos pernambucanos travaram uma disputa acirrada e por pouco MEL não conseguiu a ultrapassagem e por isso EVERTON ficou com a terceira posição, JÚNIOR de CHICO em quarto, BÔ CELL (Tabira)  chegou em quinto, BRUNO (Juazeirinho) em sexto e o vereador da Cidade de Sumé, RUAN ficou a sétima colocação. Na FORÇA LIVRE, DD completou o pódio com os pilotos MEL em segundo, RÔMULO JÚNIOR em terceiro, DEIVINHO em quarto e IAGO na quinta posição. 
DD (Santa Cruz), vencedor das categorias CRF e FORÇA LIVRE
EVANILSON, natural da Cidade de Serra Talhada, reside em Serra Branca
e fez questão ser fotografado ao lado do locutor Geraldo Silva.
Pilotos Everton (Santa Cruz), Júnior de Chico (Juazeirinho), Mel
(Poço Fundo), Dede (Coxixola) e Iago (Boa Vista)
Mesmo sendo uma categoria criada com a intensão de oportunizar os pilotos de CRF INICIANTE, esta foi a que gerou mais polêmica pelas participações de pilotos experiente com relação a outros. 12 pilotos largaram e ao final das 12 voltas, MEL (Poço Fundo) venceu, EVERTON (Santa Cruz) ficou na segunda colocação e andou bem, JÚNIOR de CHICO (Juazeirinho) chegou em terceiro, DEDE (Coxixola) ficou em quarto e IAGO (Boa Vista) chegou na quinta colocação.

A categoria TRILHEIROS foi vencida pelo piloto paraibano DEDÉ (Coxixola), com JÚNIOR de CHICO (Juazeirinho) em segundo e ARTUR (Boa Vista) chegando na terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário