.

terça-feira, 18 de abril de 2017

DENÚNCIA: ACADEMIA DAS CIDADES E RUAS ESTÃO ENTREGUE A ESCURIDÃO EM ALTINHO

Foto: Blog do Gleyson José/Academia das cidades de Altinho
O Blog do Gleyson José através dos internautas, foi convocado para denúncia a escuridão que o município de Altinho encontrasse atualmente. 
Foto: Blog do Gleyson José/Academia das cidades de Altinho
Na noite desta segunda-feira(17), nos deslocamos até o município para verificar a falta de iluminação pública e o descaso e abandono com a academia das cidades. 
Foto: Blog do Gleyson José/Academia das cidades de Altinho
Segundo os moradores, faz mais de 10 (dez) dias que a Academia das cidades se encontra na escuridão, assim facilitando elementos praticarem assaltos e sem falar no total abandono do Governo Municipal com a obra que servia de lazer para os Altinenses e hoje é esconderijo e ponto de drogas para os meliantes.  Confira o vídeo produzido pela equipe do blog: 

Durante a denúncia resolvemos ir aos bairros da cidade e o que encontramos é um verdadeiro descaso com a população, tem algumas ruas que à mais de 2 meses se encontra na escuridão, confira algumas imagens e nomes das ruas que se encontra na escuridão: Rua: DR. Rabelo(Vereador Janelino) - Bairro Vila Nova, Travessa Dalice- Bairro Vila Nova, Rua: Coronel João Ferreira de Morais - Bairro Mutirão, Por trás da Igreja da Vila Nova, Beco de Zé de Edite (Rua pátio de eventos), Rua Padre Félix Barreto e Rua João Leite Palestina (Rua do Suvaco).

Durante a presença da equipe uma moradora disse " Este é o verdadeiro "banho de luz" que tanto o povo fala" afirmou a morada que não quis se identificar por medo de perseguições políticas.



Por Gleyson José

Nenhum comentário:

Postar um comentário