.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Foto: Gilson Fernandes
A delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe está, mais uma vez, sem delegado titular. De acordo com informações obtidas pelo blog, o delegado Dr. Victor Leite, que antes ocupava o posto, foi transferido para a cidade de Paulista (região metropolitana do Recife), onde estaria montando a sua equipe de trabalho.

Ainda de acordo com as informações, nenhum nome foi designado, até o momento, para realizar a substituição. Para quem não conhece, cabe ao delegado uma das funções mais importantes nas delegacias, que a condução e o andamento dos trabalhos investigativos em crimes, que ficam praticamente parados sem a presença de um delegado.

Delegacia de Homicídios também está sem delegado

A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que tinha a frente a delegada Dra. Sérvula Walleska, também irá passar por mudanças de comando. Com a saída da delegada, que não estava mais realizando os trabalhos no município, está previsto para assumir o posto o delegado Dr. Rodolfo Bacelar, mas ainda não há a confirmação, diante de portaria estadual, de que o mesmo irá assumir a delegacia.

Vale destacar que a DPH, antes da chegada de Dra. Sérvula, passou quatro meses sem delegado titular, o que prejudicou vários trabalhos de investigação. A 21ª DPH investiga crimes de morte cometidos em Santa Cruz e no distrito de São Domingos (de Brejo).

Já a 17ª Delegacia Seccional, que responde por seis cidades, continua com Dr. Julio Cesar Porto a frente dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário