.

domingo, 16 de abril de 2017

Fotos: Gilson Fernandes.
Na noite deste sábado (15) policiais receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua Santo Antônio, bairro Santo Agostinho (próximo a Favela do Papelão) em Santa Cruz do Capibaribe, estaria existindo uma boca de fumo.

O efetivo seguiu ate o imóvel, onde ao solicitar entrada, uma adolescente se negou a abrir a porta, a infratora juntamente com Flávio Silva de Oliveira (18 anos) e Mateus Fernando (18 anos) tentaram fugir ao pular o muro, porém foram capturados pela polícia.


Com Fábio foi encontrado aproximadamente 85 gramas de crack (equivalente a 320 pedras de crack), configurando como um ponto de tráfico de drogas para vender. Em seguida no imóvel foram localizados 4 relógios de pulso, a quantia de R$ 180,50 em espécie, um canivete, além de um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e 2 pinadas.

Ao ser questionado sobre a arma, Flávio que já tem passagem pela polícia, revelou que a possuía para dar sustentação a boca de fumo. Já a infratora foi detida por desobedecer a ordem policial e por ter escondido a arma de fogo.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário