.

sábado, 15 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES VAI PROCESSAR DEPUTADO QUE ESTEVE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

O secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, declarou que irá processar o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) pelas críticas direcionadas ao próprio no ‘Pernambuco de Verdade’, que aconteceu na última quarta-feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante o evento, o deputado estadual teria se exaltado e chamado o secretário de Transportes de ‘Mau-Caráter’, ‘Bandido’ e ‘Cabra Safado’, e em outro momento proferiu outras palavras, a exemplo de‘Ladrão’ - Relembre - As críticas do deputado estadual tiveram início após uma matéria em que o secretário teria chamado os deputados de ‘covardes’ por denunciar que as obras da PE-160 estavam paradas.

 
“Quanto à dureza das minhas palavras, peço desculpas aos deputados que não estão incluídos na denúncia falsa, leviana e covarde da paralisação da obra. Aos que trataram desse assunto, não retiro um milímetro do que falei. Em relação ao sr. Alvaro Porto, informo que estou entrando com processos na justiça sobre o que ele falou ao meu respeito na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Lá, no fórum adequado, vamos ver como será sua verborreia desenfreada. Fazer oposição é legítimo, mas disseminar mentiras e factoides é vergonhoso”, diz em nota o secretário.

Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário