.

sábado, 29 de março de 2014

Agrestina - Dois acidentes ocasionaram a morte de duas pessoas e deixou cerca de 14 feridas

Os dois acidentes ocorreram entre as 19h e 20h desta sábado (29). O mais grave, um caminhão com 14 pessoas na carroceria, vitimou fatalmente o motorista. 

O motoqueiro da cidade de Agrestina, conhecido como
"Zé Piquitinha" teve várias fraturase morreu no local. -
Foto: Adriano Monteiro
O primeiro e mais grave aconteceu no povoado de "Ciço Rouco", em Barra do Riachão, zona rural de Agrestina. Um caminhão Mercedez Benz, placa HZC 0327 de Recife, tombou em uma ribanceira com cerca de 14 pessoas na carroceria. Todos eram feirantes de Porto Calvo - AL, muitos residentes na cidade de Belo Jardim. O motorista Antônio Cândido Moraes, 63 anos morreu no local. As demais vítimas foram socorridas por várias viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional do Agreste. Algumas em estado grave.

O Caminhão que transportava além de mercadorias,
 cerca de 14 pessoas em sua carroceria ficou
totalmente destruído. - Foto: Adriano Monteiro
O segundo aconteceu momentos depois e a menos de 7km de distância do caminhão, vitimando fatalmente o motoqueiro José Antônio da Silva, conhecido como "Zé Piquitinha" de 34 anos, que morava no Loteamento Ipiranga em Agrestina. Ele colidiu frontalmente em um Gol de placa KIX 6017 de Cabo de Santo Agostinho. José Antônio teve várias fraturas e também morreu no local. 


Adicionar legenda
Fone: Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário