.

segunda-feira, 17 de março de 2014

CG 150 Fan foi parar na fiação de um poste após acidente


Um acidente na madrugada deste sábado (15) resultou em uma moto Honda CG 150 Fan pendurada a 7 metros de altura, presa à fiação elétrica de um poste na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha, em Fortaleza.
O fato ocorreu por volta das 2h30 e foi provocado pelo choque de uma outra moto, que seguia no sentido contrário da avenida, com um poste. Com o choque, o poste acabou por cair na pista e, simultaneamente, fez com que a fiação da via contrária erguesse a Honda CG 150 Fan que passava no sentido Parangaba da Dedé Brasil, deixando-a pendurada.
Na primeira moto, que se chocou diretamente com o poste, estavam dois jovens, um homem e uma mulher, que saíram feridos. Outros dois jovens seguiam na Honda, estes tiveram apenas arranhões, segundo informações de um policial da área.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi chamada para realizar o desligamento da corrente elétrica do local. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da moto do poste. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e de um policial do Ronda do Quarteirão que realizou o atendimento da ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário