.

terça-feira, 25 de março de 2014

É NA BALA

Ex-presidiário é morto no momento que recebia conselhos religiosos no sítio Bandeiras. Uma mulher ficou ferida, mas não corre risco de morte
A mulher atingida de raspão na cintura foi levada para a policlínica de São Domingos
Um homem foi assassinado enquanto conversava com uma mulher próximo ao Bar de Lú no sítio Bandeiras em Brejo da Madre de Deus às 21h45 do sábado (22).

De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário José Henrique da Silva, conhecido por “Guego” de apenas 18 anos, recebia conselhos religiosos da agricultora e evangélica Josefa Barbosa do Nascimento, 24 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta Honda Bros e realizaram um disparo de arma de fogo contra a vítima ,atingindo-lhe no peito. José Henrique não resistiu aos ferimentos e foi á óbito no local.

A mulher que aconselhava o rapaz também foi atingida de raspão na cintura pelo disparo, sendo socorrida pelo SAMU para a policlínica do distrito São Domingos onde foi medicada e não correr risco de morte.

Na fuga, um dos assassinos deixou cair um aparelho celular e uma mascara que foi usada no momento dos disparos. O material foi recolhido pela polícia e será encaminhado para investigação.

Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário