.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Eleições em pauta


Vereadores Ernesto Maia, Afrânio Marques e Ronaldo Pacas
O vereador oposicionista Ernesto Maia (PSL) teceu críticas na noite dessa quinta (20), na Câmara de Vereadores, ao projeto de candidatura a deputada federal de Alessandra Vieira (PSB).

Segundo Ernesto, a candidatura de Alessandra seria bom para a Frente Popular, mas ao mesmo tempo seria ruim para aliados do prefeito Edson Vieira (PSDB). “Na verdade esse projeto será bom apenas para a Frente Popular de Pernambuco, servindo ela apenas de calda eleitoral. Com essa atitude Edson e Eduardo Campos estão apenas atingindo os seus aliados, Afrânio Marques e Dimas Dantas”, disse ele.

“Quero ver se Edson tem mesmo a força que ele diz que tem. Quero ver ele conseguir dobrar Afrânio, Dimas e Ronaldo Pacas”, falou Maia.

Minúsculo - Em sua fala, na tribuna da Câmara de Vereadores, Afrânio rebateu o Taboquinha. “Quando é que o vereador Ernesto Maia vai aprender a fazer política com “P” maiúsculo?”, indagou ele, que continuou, “há quatro anos ele tinha esse mesmo discurso, ou seja, não se reciclou em nada”.

Para fechar, Afrânio deu uma dica a Ernesto. “Vá atrás de votos para a sua campanha”.

A volta do fantasma? - Já Ronaldo Pacas (PSDC), frisou possíveis complicações jurídicas que a campanha a reeleição de José Augusto Maia possa sofrer. “Ernesto deveria se preocupar com a situação jurídica do seu tio, que mais uma vez terá que se explicar na justiça, diante tantas complicações que o mesmo tem”.

Do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário