.

sábado, 22 de março de 2014

REBOQUE DE SOM FOI ROUBADO EM JATAÚBA

Carcaça deixada depois de depenada pelos larápios
Segundo nos informou a vítima que a garagem onde estava o reboque de som teve a porta arrombada e ladrões entraram com um veículo até agora de marca, cor e procedência desconhecidas, engataram o reboque e depenaram o mesmo há pouco mais de 6km da Cidade em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Barra dos Padeiros.

A vítima que é meu amigo particular e é conhecido na Cidade, chama-se Pedro que é mecânico e proprietário da oficina Viterbo Diesel. Os meliantes adentraram na garagem, tiraram cuidadosamente algumas peças que estavam na frente do reboque, inclusive dois macacos hidráulicos grandes e saíram sem serem percebidos os seguidos por ninguém, mesmo uma vizinha que mora bem próxima da oficina tendo ouvido um forte barulho e logo ficou silêncio.
Parte onde funcionavam os equipamentos roubados
Os equipamentos que foram levados deixaram um prejuízo no valor de R$ 17.000,00 para o amigo Pedro que é um guerreiro e bem conceituado em nossa Cidade. Levaram 12 alto falantes, sendo 4 de 18 polegadas e 8 de 10; Dois cornetão: Uma fonte JFA de 40 amperes; Duas Barras, sendo uma de 6.500 wats e Uma de 4.500; Três Baterias de 150 amperes; Um Toca CD Pioneer; E Um Crossover.

Qualquer informação que você tiver, ligue para (81) 3746-1913 ou 3746-1904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário