.

segunda-feira, 31 de março de 2014

BELO JARDIM - UPAE INAUGURADA

Secretário de Agricultura de Jataúba e presidente do Cesmape, Zainha
e seu amigo Dú estiveram prestigiando o evento
A tarde do último Domingo ficou marcada na história política da Cidade de Belo Jardim com a visita do Governador de Pernambuco Eduardo Campos para entregar amais uma UPAE. O prefeito João Mendonça conseguiu reunir uma verdadeira multidão para prestigiar o governador e sua comitiva formada por vários deputados federais e estaduais. Muitos prefeitos da região estiveram presentes para levarem suas solidariedades ao governador de todos os pernambucanos.
Prefeito de Belo Jardim João Mendonça durante o seu discurso

Em um discurso emocionado, o prefeito João Mendonça chorou ao se referir ao governador como um homem bom e generoso. "O senhor é um bom pai, um bom filho um grande homem público". A deputada estadual Raquel Lyra fez uma explanação da importância daquela unidade de pronto atendimento para diminuir as dificuldades de grande parte da população assistida das 6 cidades que irão compor o consórcio.
Prefeito de Jataúba com a deputada Raquel Lyra
Para encerrar o evento. o governador fez um discurso de em média 20 minutos e conseguiu arrancar aplausos e vibrações positivas da plateia. Em sua fala, Eduardo disse que aquela obra teria sido construída em apenas 5 meses porque as coisas quando são feitas com carinho e determinação, elas acontecem rápido e de boa qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário