.

quinta-feira, 27 de março de 2014

PRÉ-CANDIDATURA DE ALESSANDRA VIEIRA JÁ ESTÁ SENDO COSTURADA EM ALGUNS MUNICÍPIOS. JATAÚBA É UMA DELAS.


Além da cidade de Brejo da Madre de Deus, a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSB), ao cargo de deputado federal, começa a ser costurada também em outros municípios, é o que garante uma fonte de dentro do Palácio Prefeito Braz de Lira (Prefeitura Municipal).

De acordo com as informações, pelo menos em quatro municípios já se iniciou as conversas do pacote de possibilidades prometidas pelo governador Eduardo Campos (PSB), que tem a finalidade de dá sustentabilidade à campanha da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe.
Deputado Estadual João Fernando Coutinho e o Líder Mamão

No município de JATAÚBA está sendo trabalhado o apoio de Fábio Mamão (PSB) e do grupo de oposição na cidade. Mas além da “Terra da Beterraba”, também é cogitado o apoio do prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB); do prefeito de Poção, Padre Cazuza (PSB); e das oposições de Vertentes e Santa Maria do Cambucá.

Caso seja confirmado apoio nessas cidades ao nome de Alessandra, ela começará sua campanha com o pé direito.

Do: Jornal Agreste Notícia

Em entrevista concedida na Jataúba FM, Mamão apresentou oficialmente João Fernando Coutinho como o candidato do grupo de oposição municipal a deputado federal e Diogo Moraes para estadual e diante deste quadro, vejo obstáculos imensos para serem superados por Alessandra para conseguir efetivar este apoio na Capital da Cueca e da Calcinha. (Geraldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário