.

segunda-feira, 31 de março de 2014

CÉSAR MAIA APONTA ERROS NA CAMPANHA DE AÉCIO


Cesar Maia, 68 anos, ex-prefeito do Rio de Janeiro e ex-deputado federal fez críticas ácidas ao candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves. Em entrevista à Folha de São Paulo e ao portal UOL, o representante do DEM, aliado dos tucanos, disse que a agenda do senador mineiro privilegia reuniões com setores da elite do país “É um erro, que está sendo cometido também por Eduardo Campos, que tem pouca competitividade”, observou Maia. 

O ex-prefeito do Rio disse que vê várias fotografias dos pré-candidatos do PSDB e do PSB, mas nenhuma delas em favelas, em lugares pobres. “É só com a Fiespe, a Firjan, com a Associação dos Bancos, com o pessoal do Agronegócio”, lamentou. César Maia concorda que tem de conversar com esses setores, mas pondera que não pode ser somente com eles. “Faz uma reunião com a elite e aí a jornalista Mônica Bergamo faz uma matéria dizendo que estava no encontro, que serviram salgadinho. Isso não dá em nada. Dá para a coluna dela, dá prestígio. Mas não rende um voto”, ironizou.

César Maia revelou o medo de que nesta campanha o desencanto do eleitorado faça crescer o “não voto” na eleição. A abstenção, o nulo, o branco, não sabe, não respondeu, segundo o representante do DEM só favorece a presidente Dilma.
Insatisfeito mesmo com os rumos da oposição, Maia fez todas essa críticas cara a cara com Aécio. Para ele, até o trabalho dos tucanos na internet está errado e o site do PSDB não consegue mobilizar ninguém.

“Se continuar desse jeito a Dilma poderá ganhar no primeiro turno, tendo 40% dos votos”, alertou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário