.

terça-feira, 18 de março de 2014

JATAÚBA ESTEVE NA AGENDA "40"


Mamão esteve na manhã do Domingo na Cidade de Surubim acompanhado de uma comitiva formada por vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e alguns amigos que foram prestigiar o governador Eduardo Campos na terra das vaquejadas.

Na ocasião o grupo da camisa vermelha da Capital da Cueca e da Calcinha esteve conversando com o deputado Diogo Moraes que será mais uma vez o candidato do grupo político liderado por Mamão. Este encontro aconteceu na parte da manhã do último dia 16 e diante deste quadro, não poderia ser diferente. Eduardo terá o apoio dos dois grupos políticas da Cidade de Jataúba que agora é todo mundo 40.
Mamão abraça Eduardo e não esconde sua felicidade
Sequenciando a maratona de visitas e compromissos, a comitiva do governador que desde a Cidade de Surubim já contava com as presenças dos pre-candidatos Paulo Câmara para governador, Raul Henri para vice e Fernando Bezerra Coelho para senador, a festa na parte da tarde foi na Cidade de Bonito, onde foi inaugurada uma Escola Técnica.

Na terra do prefeito Dr. Rui, os discursos foram divididos em duas partes. Na inauguração os pronunciamentos obedeceram os critérios estabelecidos pelas Leis que proíbem fazer política antecipada e na confraternização que aconteceu na AABB, as línguas ficam totalmente soltas e os discursos foram inflamados.

O prefeito de Jataúba, Antônio de roque esteve atendendo convite do governador e ao lado de Fernando Bezerra e Paulo Câmara, demonstrou está bem a vontade para se juntar aos postulantes aos cargos de governador e senador apoiados por Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário