.

segunda-feira, 31 de março de 2014

JATAÚBA É OURO MAIS UMA VEZ

No último sábado a pequena atleta jataubense Ellen Beatriz de apenas 11 anos de idade sagrou-se campeã de natação nos 25 metros nado livre na piscina do Clube Náutico Capibaribe na Capital do Estado. A competição reunião atletas de várias cidades e regiões de Pernambuco que estiveram representando os educandários onde estudam.

No caso de Ellen, a Escola Paraíso do Saber onde ela começou e está matriculada até hoje, foi consagrada vencedora da prova e ratificou a excelente forma que a pequena atleta da Capital da Cueca e da Calcinha tem desempenhado ao longo dos últimos 34 anos. Esta foi a quarta medalha conquistada por Ellen nos últimos 4 anos. 

Ela pratica natação uma vez por semana na piscina do Clube Ypiranga com os professores Artur e Eduardo e sempre é levada pela mamãe que acompanha a campeã em todos as suas ações.Ellen iniciou a prática de natação por recomendação médica para tratar uma patologia e em decorrência deste fato veio a paixão pelo esporte aquático que movimenta milhões em no Mundo inteiro.

Na Escola Paraíso do Saber também estuda o super atleta mirim Brenno Henrique que pratica bicicross, taekondo e motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário