.

segunda-feira, 31 de março de 2014

SEGUNDO MARCONDES MORENO...


Bomba na Política de Santa Cruz do Capibaribe pode atingir a região do Pólo de Confecções.

Novo grupo político pode ser formado com junção de Dimas Dantas e Ernando Silvestre
Com informações do ESCORPIÃO.

O Escorpião entrou em contato novamente com o blog, e trouxe uma informação que vai dar o que falar. Treze anos depois sem se falarem ou sentar para conversar, o atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dimas Dantas teria almoçado ontem com o ex-prefeito Ernando Silvestre, e o cardápio foi regado à novidade política.

O almoço que teria acontecido na casa do empresário Zé Galego, e em uma iniciativa do vice-prefeito uma proposta teria surgido.

Um novo grupo político surgiria para abraçar os antigos “bocas Pretas”, em um projeto visando 2016, mas com passagem pesada em 2014.

Ernando sairia candidato a estadual com o apoio de Dimas/Da Fonte e Mendonça Filho

O Escorpião adiantou ainda, que a proposta inclui a candidatura do ex-prefeito Ernando Silvestre a deputado estadual, que já nasceria com o apoio de dois deputados federais: Eduardo da Fonte e Mendonça Filho, que fariam dobradinha em Santa Cruz com o apoio ao ex-prefeito.

No pacote do novo grupo, o deputado Mendonça Filho apoiaria Ernando Silvestre a estadual na cidade em Belo Jardim. 


Outros nomes seriam convidados a entrar no novo projeto.

Nomes como Zé Cueca, Zé Nelson Negão, Dr. Nanau, Zilda Moraes e muitos tradicionais Bocas Pretas, seriam convidados a entrar no novo grupo.

Os vereadores Ronaldo Pacas e Vânio Vieira seriam outros nomes convidados a ingressar no grupo político. 

O Escorpião adiantou que até o ex-vereador Dr. Nanau, que estaria insatisfeito no grupo de oposição, seria chamado para integrar o projeto. 

É aguardar para ver se esta não é mais uma do ESCORPIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário