.

terça-feira, 18 de março de 2014

Banco do Brasil é assaltado e suspeitos fogem de ônibus



Ainda não se sabe o valor roubado pelos assaltantes




Usuários do Banco do Brasil, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração (HR), viveram minutos de tensão na manhã desta segunda-feira (17). Cinco homens armados assaltaram a agência e fugiram de ônibus. Apenas um dos suspeitos, de 18 anos, foi preso, autuado em flagrante e levado à Delegacia de Roubos e Furtos.

Segundo informações da Polícia, por volta das 10h, o grupo rendeu os seguranças e, não conseguindo entrar na agência, quebraram vidros de proteção da parte lateral da unidade. A ação durou, no máximo, cinco minutos. O quinteto pegou as armas dos vigilantes e saíram da agência com o dinheiro dos caixas. A quantia ainda não foi revelada e nenhum cliente do banco sofreu algum tipo de agressão. 

Após terminar o assalto, três dos assaltantes ainda pegaram ônibus na parada em frente à agência, mas apenas um foi detido pela Polícia. O homem foi encontrado com duas armas. Há informações de que um dos seguranças do banco teria sido agredido na cabeça; a reportagem tentou entrar em contato com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário