.

quarta-feira, 19 de março de 2014

RESUMO DA POLÍTICA NA REGIÃO

Diogo (NO AR)- o deputado estadual Diogo Moraes falou na manhã de hoje no programa Opinião, na Comunidade FM. Ele falou sobre a situação da PE 160. “Não será mais feita a operação tapa-buracos, como havia sido dito e sim um trabalho para recuperar todo o trecho que liga Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe”. 

O prazo - segundo Diogo, a previsão é de que os serviços de requalificação da PE sejam iniciados dentro de 20 dias, no máximo.

A duplicação - o deputado falou também da duplicação da PE, outra demanda da região. “Apenas uma empresa foi pré-selecionada no processo licitatório para a obra de duplicação da PE-160. Trata-se da empresa baiana SVC, a mesma que fez a duplicação da BR 408. Dentro de alguns dias será assinada a ordem de serviço para que, enfim, comece a obra”.

Previsão - “O transtorno de hoje será a melhoria do futuro”, disse Diogo, ao se referir ao período em que a obra será executada.

Projeto estadual - o socialista falou ainda sobre as especulações em torno de uma possível candidatura sua a Câmara Federal. “Eu tenho uma candidatura a deputado estadual consolidada como uma das mais importantes para o partido, por isso trabalho para renovar meu mandato e assim ajudar Paulo Câmara na ALEPE”.


E Alessandra? - sobre a possibilidade de Alessandra Vieira ser candidata a deputada, Diogo afirmou que tudo depende de uma estratégia que viabilize o nome dela. “O que poderá acontecer é a candidatura de Alessandra Vieira, desde que haja a viabilização desse projeto diante da conjuntura política do estado e diante o governo do estado”.

Elogios - para finalizar, Diogo elogiou Dimas Dantas e seu perfil político. “Dimas é um grande companheiro, que tem suas convicções e sua forma de fazer política”.

Respaldada - quem também falou da possível candidatura de Alessandra Vieira foi o secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra. Em entrevista ao programa “Nordeste em Foco” ele ressaltou pontos que reforçam o projeto político da socialista. “Alessandra Vieira tem o respaldo da cidade, das cidades circunvizinhas e do grupo para disputar a sua candidatura a deputada, por isso acredito no projeto e acho que ele seja viável”.

A data - segundo informações de bastidores, nesta quarta-feira poderá ser anunciado se Alessandra será ou não candidata a federal. Façam suas apostas...
 Vereadora Wanessa de Maviael
O apoio - o vereador santa-cruzense Ernesto Maia postou em suas redes sociais na tarde de hoje uma foto ao lado da vereadora jataubense Vanessa. Ela e seu esposo Maviael apoiarão Ernesto e de quebra o nome de Armando Monteiro para o governo do estado.

Já era previsto - há algumas semanas várias especulações davam conta do rompimento de Vanessa com o grupo político de Mamão, líder da oposição de Jataúba, fato que se concretiza a partir de agora com o anúncio de adesão as candidaturas de Ernesto e Armando.

Os números - em 2012, na última eleição municipal, Vanessa obteve 546 votos, ficando em sétimo lugar no ranking dos mais votados.

Olha ele aí... - e quem reapareceu na mídia nesta terça-feira foi o ex-prefeito Toinho do Pará. Em entrevista a Polo FM ele falou sobre assuntos relacionados a eleição de outubro e por incrível que possa parecer, se mostrou indeciso em relação a vários temas.

Ô máquina! - Toinho ainda não sabe em quem vai votar para governador do Estado. “Ainda não sei para quem será o meu apoio para governador, estou esperando todas as definições para que assim, possa tomar minha decisão”.

Tem base? - se achando a última bolacha do pacote, ele disse que pretende se reunir nos próximos dias com Eduardo Campos e Armando Monteiro, para só aí, decidir que será “agraciado” com o seu apoio político. Durma, com uma bronca dessas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário