.

segunda-feira, 31 de março de 2014

FESTA DO INTERIOR


Padre Alan comanda a procissão
No último sábado, a comunidade do sítio Malhada da Baixa (Jataüba), esteve evidenciando sua fé através das comemorações da Padroeira Nossa Senhora do Desterro. No segundo ano dos festejos, uma grande número de pessoas de comunidades vizinhas e de várias Cidades da região estiveram participando de toda a festa, sendo na parte religiosa ou profana. Parque de diversões, pátio bem iluminado e um amplo espaço para estacionamento de veículos faziam parte da estrutura da festa.

O clima de euforia dos moradores era visível quando amigos se abraçavam e o prazer de poder celebrar a fé foi ponto alto da festa. O jovem Lucas, atuante na comunidade tem se destacado por seu desempenho na parte religiosa e não mediu esforços para que a festa atendesse a expectativa dos visitantes. Este foi e segundo ano da festa que o ano passado teve a missa celebrada na Escola da localidade.

Com ajudas do prefeito Antônio de roque e de vários amigos, a capela foi construída e a partir deste ano está entregue à comunidade. 
Lucas ladeado por sua mãe e parte da equipe de coordenação da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário