.

terça-feira, 18 de março de 2014

SANTA CRUZ - Rapidinhas do Moreno


TRATADO COMO O MELHOR NOME- O nome Do vereador Fernando Aragão (PROS) vem sendo lembrado como o melhor para candidatura a prefeito em 2016 pela oposição de Santa Cruz. Na reunião de ontem, por ocasião da criação da frente jovem taboquinha, foi citado como candidato por um dos jovens presentes, arrancando entusiasmo de muitos presentes.

GALEGO DE NOVO EM 2016? Na mesma reunião, o vereador Galego de Mourinha (PTB) afirmou que irá para a reeleição em 2016. De novo? O vereador deveria analisar melhor a questão, pois já tem seu herdeiro politico, Guilherme Moura, e precisa dar atenção ao atual mandato, que faz meio que deixando a desejar por falta de tempo.

DECISÃO SOBRE CANDIDATURA DE ALESSANDRA ESTÁ PERTO
Tudo indica de que não passa desta semana a decisão sobre a candidatura da primeira dama Alessandra Vieira para estadual. Nos bastidores já é dada como certa esta escolha.

FESTA SERÁ FRACA- A tradicional Festa de São José da Vila do Pará, se depender da divulgação, será uma das mais fracas dos últimos anos. Pouco se fala ou se escuta sobre o evento que sempre atrai milhares para a comunidade. Este ano parece que está faltando à atenção devida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário