.

quarta-feira, 19 de março de 2014

ENFORCAMENTO EM CAMALAÚ


foto ilustrativa com certa semelhança com a
encontrada pela polícia e matou Zé de Zuquinha
Foi na Cidade de Camalaú que o jataubense JOSÉ GUEDES MERGULHÃO que tinha 74 anos de idade e uma larga experiência de vida na construção de incontáveis amigos tirou sua própria vida cometendo o suicídio através de enforcamento na última segunda feira dia 17.

O fato foi oficializado à polícia por volta das 18:40 da última segunda feira quando algumas pessoas mais próximas do conhecido "Zé de Zuquinha" sentiram sua falta durante o dia. Um senhor que chegou ao local da fatalidade, solicitou aos policiais do destacamento que fossem até o Sítio Fazenda da Serra que fica localizado na zona rural daquele Município pois um homem teria cometido suicídio por enforcamento.

Ao chegar ao local, os policias conseguiram abrir a residência e se depararam com Zé de Zuquinha pendura por uma corda amarrada ao pescoço e já sem vida. O local foi isolado até que chegasse uma equipe do IML da Paraíba e tomasse as devidas providências. Zé de Zuquinha era muito conhecido na cidade de Jataúba e especificamente no sítio amarela onde viveu grande parte da sua vida.

A notícia pegou de surpresa a todas as pessoas que conhecia o descontraído Zé de Zuquinha e deixou a todos asem explicação sobre o ocorrido, já que o mesmo nunca deixou transparecer que passava por algum problema que pudesse desencadear um fato de tamanha repercussão e demonstração de falta de Deus no coração.

Que sirva de exemplo para muitos que exitam em não conversar com Deus através do seu Filho Jesus Cristo que disse: "EIS QUE SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário